domingo, 23 de outubro de 2011

Domingo Missionário


Viver de amor, não é neste degredo
fixar-se no Tabor. É com Jesus
subir pelo calvário, sem ter medo,
e olhar, como maior tesouro, a cruz!
Hei de viver, de gozar lá no empíreo,
então, terá fugido a dor;
mas, cá na terra eu quero em meu martírio,
viver de amor, Jesus, viver de amor!
Viver de amor, quando Jesus dormita,
eis o repouso entre os escarcéus!
Senhor, não temas que eu te acorde aflita;
espero em paz o alvorecer dos céus!
Hei de viver, de gozar lá no empíreo,
então, terá fugido a dor;
mas, cá na terra eu quero em meu martírio,
viver de amor, Jesus, viver de amor!
Viver de amor é a Deus dar sem medida,
sem o salário nunca reclamar.
É dar amor , vontade, força e vida,
tudo a Jesus para os irmãos salvar!
Hei de viver, de gozar lá no empíreo,
então, terá fugido a dor;
mas, cá na terra eu quero em meu martírio,
viver de amor, Jesus, viver de amor!

[Santa Teresinha do Menino Jesus]